Últimas Notícias

Coordenador Nacional de campanha do PT, Randolfe sinaliza palanque duplo de Lula na Paraíba

 


O coordenador Nacional da campanha do Partido dos Trabalhadores (PT), senador Randolfe Rodrigues, reafirmou, neste sábado (9), o apoio do ex-presidente Lula a pré-candidatura ao Governo do Estado de Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Ele deu a declaração durante entrevista a uma emissora de rádio.

Durante a entrevista, ele foi questionado sobre o apoio do ex-presidente na Paraíba e afirmou que a candidatura representará uma união de partidos e o apoio destas legendas. Ontem (8), o PSB, do governador João Azevêdo, e o PT, do ex-presidente, fecharam aliança nacional com o indicativo de Geraldo Alckmin, como candidato a vice, o que garante o apoio ao atual chefe do Executivo paraibano.

Entretanto, o coordenador Nacional da campanha de Lula, afirmou que o PT também tem várias candidaturas nos estados e que, em alguns deles, como no caso da Paraíba, existem uniões já formalizadas, isto é, com o senador Veneziano, para lançamento de candidaturas em conjunto ao sinalizar o palanque duplo do petista.

“O presidente Lula sempre teve um enorme carinho e respeito pela família Vital do Rêgo. Inclusive, quero confirmar que, na noite desta segunda-feira, Veneziano e a senadora Nilda Gondim são convidados do presidente Lula para um jantar, em Brasília”, afirmou Randolfe Rodrigues ao confirmar uma nova reunião entre os dois.

Da Redação

Com Portal Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.