Últimas Notícias

Corpo da menina Júlia dos Anjos é resgatado em vegetação na Praia do Sol


 O corpo da menina Júlia dos Anjos, de 12 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (12), em uma vegetação que fica próxima a Praia do Sol, na zona sul da capital paraibana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado foi apontado pelo padrasto da criança, principal suspeito do assassinato, que foi preso em flagrante, após confessar o crime.

A mãe tentava localizar a criança desde a última quinta-feira (7), mas não conseguiu encontrá-la, e acionaram o Corpo de Bombeiros. Campanhas foram realizadas nas redes sociais para tentar ajudar a encontrar a menina.

As buscas foram iniciadas e o corpo da criança de 12 anos foi localizado por volta das 14h da tarde desta terça-feira (12).

O caso

Júlia dos Anjos havia sido vista pela última vez pela mãe na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Durante as buscas, a mãe disse que a menina deixou o apartamento, levando apenas o celular.

Após o desaparecimento, a mãe mostrou mensagens que Júlia tinha recebido através do Instagram por uma pessoa ainda não identificada. Na conversa, o perfil teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.