Últimas Notícias

Delegado confirma que padrasto abusava da menina Júlia há quatro meses e praticou o crime sozinho

 


Em novo depoimento, prestado na última terça-feira (19), Francisco Lopes, que confessou o assassinato da menina Júlia do Anjos, de 12 anos, revelou que agiu sozinho e confirmou ter abusado da enteada.

O delegado responsável pelo caso, Hector Azevedo, interrogou o padrasto de Júlia na Penitenciária do Roger e afirmou que Francisco praticou o crime sozinho, sem colaboração de ninguém, seja antes ou depois do crime, para ocultar de qualquer forma.

Hector também contou o teor das declarações sobre os abusos. “Ele confessou a prática dos abusos sexuais, que teriam começado há cerca de quatro meses e acontecido em quatro oportunidades. Isso vai robustecer o inquérito, fazendo com que ele responda também pelo crime de estupro”, disse o delegado.

Ainda no Presídio do Roger, Francisco não soube explicar ao delegado a real motivação do crime. Ele segue preso, aguardando o julgamento e agora foi tirado do isolamento.

Júlia foi enterrada na manhã desta quarta-feira (20), no Cemitério Jardim Mangabeira, localizado na Rua Tenente Luiz Batista de Oliveira, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa, com muita emoção e presença dos familiares.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.