Últimas Notícias

DIRETORA DA POLICLÍNICA DE MARI REBATE ACUSAÇÃO DE ABANDONO DE AMBULÂNCIA QUEBRADA

 


A Diretora da Policlínica do Município de Mari, a Sra. Wagna Souza, manteve contato com a Redação do nosso Portal para rebater denúncia feita através de redes sociais, sobre suposto abandono de uma ambulância do Município de Mari.

Segundo Wagna Souza, conforme mostrado através de vídeo pelo próprio denunciante, o veículo encontra-se de fato em uma oficina em João Pessoa para conserto, o que já descaracteriza a denúncia de abandono. Segundo a Servidora, se a ambulância estava do lado de fora da oficina que se encontrava fechada naquele momento, a responsabilidade não é do Município.

Ainda, segundo a Diretora da Policlínica, ambulância em questão é bastante conhecida pela população, já que a mesma foi adquirida desde a gestão do ex-prefeito Marcos Martins, e é público e notório a facilidade de surgimento de problemas técnicos na mesma.

O próprio denunciante chega a confirmar no vídeo que já foi motorista do referido veículo e conhece o problema da mesma, dessa forma as afirmações chegam a ser graciosas e eivadas de puro revanchismo contra a gestão.

Wagna também questionou a afirmação do denunciante de que, o povo de Mari estava precisando de uma ambulância para prestar socorro, enquanto a mesma estava quebrada. De acordo com a Diretora, o Município de Mari desconhece qualquer falta de infraestrutura para atendimento ou remoção de pacientes por falta de ambulância. Segundo ela, a Policlínica conta com duas ambulâncias compradas na gestão do atual Prefeito Antônio gomes, enquanto o terceiro veículo, o qual se encontra em oficina para conserto, é utilizado para atendimento de menor gravidade e que o mesmo esteve recentemente para dar suporte a um evento esportivo de motocross na zona rural do Município.

Por fim, Wagna Souza informou que a ambulância em questão, está sendo esperado o retorno da mesma até o final desta semana, de acordo com informações do responsável pelo conserto.

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.