Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim deseja a todos os Caldasbrandenses uma "Feliz Páscoa", confira!

 


O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, deseja que nesse dia todos tenham a capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa, a ressureição de Jesus. Que seja renovado em cada um cidadão Caldasbrandenses a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de viver em harmonia e equilíbrio.

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendamos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida. Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria. Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.

A Administração Municipal através do prefeito Fábio Rolim, junto com sua equipe de servidores deseja a todos os Caldasbrandenses e visitantes um ótimo feriado e uma abençoada páscoa a todos. Que Jesus esteja no coração de todos nessa data tão importante para nós! 

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.