Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim assina Ordem de Serviço para construção de uma nova creche no município, confira!


 Na tarde desta terça-feira (19 de abril) o prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, assinou a ordem de serviço para a construção de uma nova creche que será construída na Vila Nova no distrito do Cajá. Segundo o prefeito Fábio Rolim o projeto de construção da creche e mais uma das parcerias do município juntamente com o Governo do Estado, através do programa Primeira Infância. A secretaria de educação municipal de Caldas Brandão é uma das áreas que vem recebendo vários investimentos pela administração municipal na pessoa do prefeito Fábio Rolim.

Em seu discurso, o Prefeito Fábio Rolim falou, “A educação deve ser tratada com muito carinho e atenção por qualquer gestor, temos realizado grandes mudanças nessa área e os resultados serão muito positivos, afinal é através de uma educação de qualidade e acessível a todos que podemos transformar para melhor a nossa comunidade e o mundo, por fim quero aproveita o espaço do Portal Umari, para agradecer ao Governador da Paraíba João Azevêdo e ao nosso Deputado Estadual Felipe Leitão Por tudo que tem feito pela nossa cidade de Caldas Brandão, muito obrigado”, disse o prefeito Fábio Rolim.





Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.