Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim participa de Audiência Pública para debate da "LDO 2023", do município, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Finanças, realizou na manhã desta quinta-feira (28 de abril), a Audiência Pública para debater sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – "LDO/2023". O encontro ocorreu na Câmara Municipal dos vereadores no distrito do Cajá e reuniu diversas pessoas e autoridades da cidade, bem como os representantes municipais de cada secretaria.

Na ocasião, foi discutido sobre a LDO, que estabelece metas e prioridades do ano seguinte. Dessa forma, foram apresentadas demandas e necessidades que precisam ser resolvidas para o melhor desenvolvimento do município de Caldas Brandão.

O encontro foi conduzido pelo advogado Joseilton Souza.   E na ocasião, o prefeito Fábio Rolim esteve presente ouvindo as reivindicações da população.

De acordo com o prefeito Fábio Rolim, a audiência ocorre em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal e orientações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). “Esse encontro aberto à população faz parte dos protocolos de transparência e participação popular na LDO. A legislação contempla os dispositivos legais e leva em consideração as projeções do cenário federal e os repasses municipais, bem como as estimativas de receita e arrecadações”, explicou o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.