Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Secretaria de saúde realiza neste sábado (30) “Dia D de vacinação contra a influenza”, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, realizara neste sábado (30 de abril), o Dia D de Vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários. O imunizante estará disponível em todas as unidades de saúde do município.

Segundo a secretária de saúde Sabrina Rolim falou, "as pessoas devem procurar as unidades de saúde do município, para toma á vacina contra a influenza os idosos, profissionais da saúde, criança de 6 meses a menores de 5 anos e para toma a vacina contra o sarampo, as crianças de 6 meses a menores de 5 anos e profissionais da saúde, das 08:00 ás 16:00", disse  a secretária Sabrina Rolim.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Essas duas campanhas que previnem contra gripe e contra o sarampo são importantes e devem receber atenção especial da nossa administração para estes grupos que fazem parte e a qual fazemos o chamamento neste momento tão importante”, reforçou o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí


 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.