Últimas Notícias

Em evento do PP, Aguinaldo trata de Senado e avisa que não vai para “reino dividido”


 Uma multidão lotou o Priscila’s Hall, em Mandacaru, João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira, 31, para a solenidade de novas filiações aos Progressistas. O evento contou coma presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que também preside nacionalmente o partido e saudou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro como “futuro senador”. “O partido está ao seu lado”.

Em seu discurso, Aguinaldo afirmou que não tem estilo para se “acotovelar” com ninguém. “Nem idade para isso eu tenho. Mas vamos seguir o caminho que está proposto e está lógico, que começou com a vitória de Cícero e de Léo. Com essa parceria que foi construída junto com o Cidadania, hoje, PSB, vamos discutir para que essa lógica seja para o Estado todo, mas cuidado: eu não vou para canto dividido. Onde tem reino dividido, ele não prospera. Tudo tem que ser feito com unidade. Se tiver, teremos sucesso. A minha estratégia é de saber ouvir os amigos e tomar a decisão juntos”, enfatizou.

A referência de Aguinaldo é em relação aos Republicanos que declararam apoio ao pré-candidato Efraim Filho do União Brasil e fazem parte da base do governador João Azevêdo (PSB). Para assumir a pré-candidatura ao Senado, Aguinaldo quer que o partido deixe Efraim e declare voto no candidato dos Progressistas.

Na manhã desta quarta-feira, o governador se reuniu na Granja Santana com líderes dos Republicanos e delegou ao presidente estadual do partido, deputado federal Hugo Motta a missão de conversar com Aguinaldo e construir uma solução para o impasse.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.