Últimas Notícias

Em evento do PSB, João destaca trabalho de sua gestão: ‘A Paraíba de hoje é melhor do que a que encontrei em 2019’ – VEJA VÍDEO

 


O governador João Azevêdo (PSB) destacou seu trabalho na saúde e educação da Paraíba, durante discurso em evento de filiação coletiva do Partido Socialista Brasileiro no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, com as presenças de lideranças políticas do estado.

“A Paraíba de hoje é melhor do que a que eu encontrei em 1 de janeiro de 2019, e não é melhor porque eu estou dizendo, é melhor na educação… porque nós tivemos reconhecimento nacional pelos projetos na educação”, destacou. João relatou ainda a crise da saúde, e as políticas públicas que implantou.

Tocador de vídeo
00:00
01:18

A legenda promete receber as filiações de deputados estaduais, prefeitos e vereadores de todas as regiões da Paraíba, fortalecendo o partido para as eleições deste ano. O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou a saída da secretaria de saúde do estado para disputar uma vaga na Câmara Federal.

 

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.