Últimas Notícias

Em Marí-PB, as secretarias de Educação e infraestrutura realiza serviços de manutenção de pintura e reparos das creches do município, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, por meio das Secretarias de infraestrutura e Educação, está realizando os serviços de manutenção das creches do município. O objetivo desta ação é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar. Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.

Essa primeira etapa de manutenção das creches está acontecendo, simultaneamente, em duas unidades de ensino: na creche Dina Teixeira localizada no conjunto residencial Maria do Amor Divino e na creche Dona Cindá Monteiro no bairro josé Americo. Vale ressaltar que no cronograma da administração municipal, todas as outras unidades escolares de ensino do município também passarão por reforma e manutenção.

Segundo a secretária de Educação, Rosemágna Cunha da Silva, “Essas ações tem sido de grande importância para o município, porque estamos levando melhorias para as nossas crianças e funcionários que trabalham todos os dias com as nossas crianças, o nosso objetivo é realizar os serviços de manutenção e pintura em todas as unidades de ensino, ainda este ano.  muitas delas já receberão os reparos e pintura, mas aquelas que ainda não iniciamos, queremos terminar até o final do ano”, afirmou a secretária Rosemágna Cunha da Silva.

Confira algumas fotos do trabalho!















Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.