Últimas Notícias

Empresário que matou esposa e filha na Paraíba procurou psiquiatra dias antes do crime


 O crime aconteceu em uma casa que fica em Camaratuba, na Zona Rural do município de Mamanguape, Litoral Norte do Estado. Tudo aconteceu por volta das 5 horas da manhã. O comerciante José Carlos, de 48 anos, estava em casa com a mulher, Maria do Livramento, também de 48 anos, e duas filhas, uma de 28 anos e outra de 16, além de uma neta de sete anos.

Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e a Polícia Militar foi chamada. A equipe constatou uma tragédia familiar dentro da residência. O comerciante teria atirado na mulher, em uma das filhas e também foi encontrado sem vida no local.

A tenente Aline Rosa, da Polícia Militar, disse que cena do crime chocou até mesmo os policiais. Ela contou que a filha mais nova conseguiu deixar o local levando a sua sobrinha, de 7 anos de idade. Ela contou també sobre um histórico de violência e de problemas psiquiátricos do homem.

“As informações que a gente conseguiu colher é que a esposa do acusado já que sofria agressões do marido, mas nunca denunciou. Ele também teria um histórico de problemas psiquiátricos. Há informações de que há algumas semanas atrás ele procurou um tratamento psiquiátrico”, disse a tenente.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.