Últimas Notícias

Evento consolida pré-candidatura de Efraim ao Senado e aliança com Pedro Cunha Lima

 


Na última quinta-feira (31), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) fez a primeira aparição pública como pré-candidato ao Senado Federal ao lado do colega de parlamento, Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado. O ato ocorreu no município de Lagoa Seca, durante evento promovido pelo prefeito local, Fábio Ramalho, que se desincompatibilizará do mandato para disputar as próximas eleições estaduais.

Primeiro a lançar a pré-candidatura ao Senado Federal na Paraíba, ainda em 2021, Efraim Filho anunciou publicamente o rompimento político com o governador João Azevêdo na última segunda-feira (28), em evento de filiação do União Brasil. Consequentemente, ele confirmou a aliança e participação na chapa majoritária de Pedro Cunha Lima.

O primeiro evento de Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, juntos, ocorreu com as participações do ex-senador e ex-secretário de Estado, Efraim Morais (UB); do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB); do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC); do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD); do deputado federal Julian Lemos (UB); entre outras lideranças políticas.

Durante o evento, o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou adesão à pré-candidatura de Efraim Cunha Lima para o Senado Federal.

“Estou com Efraim Filho e com Pedro Cunha Lima”, frisou.

 Da Redação

Com WScom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.