Últimas Notícias

Filho de mulher decapitada é encontrado morto em Santa Rita; ele seria o alvo dos assassinos da mãe

 


Informações ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que o filho da mulher que foi morta e teve a cabeça decapitada em Santa Rita, também foi encontrado morto por enforcamento dentro da residência onde morava, em Marcos Moura, distrito de Santa Rita.

De acordo com informações preliminares, o jovem identificado como Gabriel, 23 anos, teria se enforcado logo após descobrir que sua mãe foi assassinada. Ele seria o alvo dos bandidos, que para se vingar teria decapitado a mãe do jovem.

A Delegacia de Homicídios de Santa Rita, já está investigando o caso. Em instantes traremos mais detalhes desse acontecimento trágico.

 

Da Redação

Com Informações: Diário Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.