Últimas Notícias

FOI PRO CHÃO! Bolsonaro sofre queda após discursar em evento; VEJA

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma leva queda após discursar na Marcha dos Legislativos Municipais, realizada nesta quinta-feira, 28, em Brasília.  A cena foi exibida ao vivo pela TV Brasil.

Como mostram as imagens da emissora estatal, o presidente se desequilíbra ao tentar descer do palco para cumprimentar a plateia e acaba caindo sentado. Após a queda, Bolsonaro é auxiliado por pessoas que estão a sua volta.

No evento, Bolsonaro foi recebido entre gritos de “mito” e “olê, olê, olá, Lula, Lula”, como apontou a Folha de S.Paulo. Em seu discurso, o presidente relembrou sua carreira como vereador do Rio de Janeiro: “Meus irmãos vereadores, estou em casa.”

O presidente também aproveitou a oportunidade para pedir apoio. “Como homem temente a Deus, peço que nos deem força para resistir e coragem para decidir.”

Da Redação

Com Terra

Com Foto: Reprodução / TV Brasil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.