Últimas Notícias

Foragido da Justiça por sequestro e morte de advogado na Paraíba, desmaia ao ser preso no Rio


 A Polícia Militar prendeu neste sábado (16) na comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio, um homem foragido da Justiça acusado de participar do sequestro e morte de um advogado em João Pessoa (PB).

O preso é Josiel Roberto Silva, o Russo. Segundo a polícia, ao ser descoberto, ele desmaiou e teve que ser carregado para fora da comunidade. Os policiais jogaram água no rosto dele, mas nem assim o homem acordou. Ele acabou levado para um hospital, onde despertou.

O sequestro e a morte do um advogado ocorreram em 2020. Segundo a polícia, Alexandre Hortêncio foi torturado, baleado e queimado dentro de um carro.



Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.