Últimas Notícias

Gestos valem mais do que palavras: parceria entre Hugo e Efraim segue firme

 


Nada mudou na declaração de apoio do grupo Republicanos à pré-candidatura de Efraim ao Senado.

Com certeza os gestos valem mais do que palavras! O coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (União Brasil), está, nesta sexta-feira (29), de passagem com o projeto #PéNaEstrada na cidade de Tenório ao lado do deputado federal e presidente do Republicanos, Hugo Motta, que aproveita para reafirmar seu apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

O parlamentar deixa claro que as especulações não irão atrapalhar um compromisso já firmado e pontua que confia em todos os nomes que declararam acreditar em seu projeto. “Foguete não dá ré e segue firme com os apoios que já recebeu! Hugo, meu amigo, vamos juntos com nosso propósito de fazer o melhor pela Paraíba”, diz.

Atualmente, Efraim Filho já contabiliza 125 prefeitos ao seu lado na pré-candidatura e segue de cabeça erguida no seu objetivo de conquistar o Senado. “É com muito trabalho, diálogo e humildade que vamos conquistando nosso espaço e as pessoas que estão comigo sabem disso”, conclui.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.