Últimas Notícias

Governador anuncia promoção de mais de 900 policiais e bombeiros

 


O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, ontem (11), a promoção de mais de 900 militares, sendo 865 da Polícia Militar da Paraíba – 227 soldados a cabo; 608 cabos a 3º sargento; e 30 da graduação de 3º sargento à graduação de 2º sargento, além de 71 bombeiros militares.

As promoções serão publicadas, ainda esta semana, no Diário Oficial do Estado. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na ocasião, o governador ressaltou que o Governo do Estado tem compromisso com a segurança pública e busca sempre promover ações que valorizem os profissionais desta área. “Isso é respeito, é a forma de mostrar como o Governo tem um olhar diferenciado para as pessoas. Porque quem entra na vida militar tem a expectativa de crescer, cumprir cada etapa e subir de patente a cada período. Só nestas promoções vamos fazer um investimento de R$ 4,3 milhões a cada ano e, em breve, teremos mais gente sendo promovida”, falou o governador.

Veja o DOE:

https://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2022/abril/diario-oficial-12-04-2022.pdf

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.