Últimas Notícias

Governo emitirá decreto com flexibilizações, diz nova secretária de Saúde da Paraíba


 O Governo da Paraíba deverá adotar na próxima semana novas flexibilizações em relação à pandemia da Covid-19. Foi o que afirmou a nova secretária estadual de Saúde, Renata Nóbrega.

“No momento certo da discussão do Governo e do grupo será anunciado no decreto da próxima semana”, garantiu.

Ela demonstrou que as flexibilizações podem não incluir a questão das máscaras. Alguns prefeitos têm defendido que não há necessidade do uso em locais abertos.

“A população precisa reconhecer a importância e o quanto salvou vidas o uso das máscaras e ao longo desse período é importante ressaltar a vacinação. São dois pontos que devemos continuar fortalecendo”, argumentou.

A secretária falou de sua nova missão e disse que dará continuidade às ações já implantadas na gestão de Geraldo Medeiros, que deixa a pasta para disputar as eleições deste ano.

“A continuidade da gestão permanece. O governador ainda não fez o anúncio oficial, mas permanecemos na luta com o trabalho”, destacou.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.