Últimas Notícias

Homem é assassinado com cerca de 30 tiros depois de postar foto em bar, na Paraíba

 


Um homem conhecido como Gordo Adauto foi assassinado com requintes de crueldade no final da tarde do último sábado, dia 02, por volta das 17h, no Município de Quixaba, região metropolitana de Patos.

De acordo com informações dos cidadãos, Adauto havia postado uma foto na sua rede social e escreveu: “Malvadão tá na Pista!”. A vítima estava bebendo no antigo Bar de Paulo e o seu assassinato se deu logo após a publicação.

Relatos são de que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram cerca de 30 tiros contra a vítima que morreu no mesmo local. Adauto ainda tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e seu corpo ficou estendido dentro do mato nas proximidades do bar.



Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.