Últimas Notícias

Homem é preso acusado de cometer mais de 10 homicídios no Sertão da Paraíba


 Um homem de 27 anos, acusado de cometer 12 homicídios, foi preso, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o homem teria inclusive cometido os dois últimos assassinatos registrados na região.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria assassinado uma idosa de 68 anos no dia 13 deste mês, e também teria participado de uma chacina que aconteceu em junho de 2020, em Catolé do Rocha. Ele estava foragido desde a chacina.

Em setembro de 2020, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prendê-lo em Minas Gerais. Mas, a Justiça expediu um alvará de soltura relacionado apenas à arma de fogo que foi encontrada com ele.

Outros quatro mandados de prisão tinham sido expedidos em Catolé do Rocha e estavam em aberto. No entanto, ele acabou sendo solto em agosto do ano passado, no processo que considerava apenas o porte ilegal de arma, e não os homicídios.

Nesta terça-feira (19), após uma denúncia anônima, o homem foi recapturado na Paraíba. Ele estava com uma pistola 9mm, que foi apreendida.

Além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.