Últimas Notícias

HOMENAGEM: Prefeito Antônio Gomes parabeniza todos os servidores públicos e população pelo “Dia do Trabalhador”, confira!

 


Neste domingo, 1º de maio, comemora-se o “Dia do Trabalhador”, e o Prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizado na região da zonada da mata paraibana, parabeniza todos os trabalhadores do município, principalmente, os servidores públicos, que não medem esforços para colaborar com o crescimento e desenvolvimento de Marí.

“Nesta data dedicada ao “Dia do Trabalho”, a Administração Municipal parabeniza e agradece a todos os trabalhadores, em especial os servidores públicos, que com seriedade, dignidade e dedicação, desempenham sua função e ajudam a construir, todos os dias uma cidade melhor de se viver. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares. “Feliz Dia do Trabalhador a todos!” uma homenagem especial do prefeito Antônio Gomes e vice-prefeita Lucinha da saúde a todos os marienses.

“Muitos avanços já foram alcançados na nossa atual gestão municipal. Temos buscado desde os primeiros dias de governo a valorização dos nossos servidores pagando dentro do mês trabalhando e realizando capacitações”, disse o prefeito Antônio Gomes. “São conquistas importantes que temos buscado proporcionar aos nossos servidores. Uma administração pública para funcionar bem necessita de pessoas com autoestima elevada, com espírito público participativo e valorizado, temos procurado transmitir aos que fazem parte da Prefeitura Municipal”, concluiu o prefeito Antônio Gomes.

Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.