Últimas Notícias

Idosa de 69 anos é morta com quase 10 tiros uma semana após neto ser assassinado, na Paraíba

 


Uma idosa de 69 anos foi morta com cerca de 8 tiros de arma de fogo, na manhã dessa quarta-feira (13), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a  polícia, a idosa, identificada como Rita Pereira Simões e popularmente conhecida como “Rita de Nair”, foi encontrada morta com as marcas de tiros em uma esquina, localizada nas proximidades da casa em que morava e de um local conhecido como a “feira da troca” do antigo mercado público municipal.

Com a investigação do caso, a Polícia Civil levantou que Rita foi assinada com uma pistola calibre 380 e que o seu neto também foi assassinado há cerca de uma semana atrás com circunstâncias semelhantes.

De acordo com o delegado civil Homero Perazzo, a polícia suspeita que os casos estejam conectados, porém mais informações sobre eles só serão divulgadas em breve, para evitar que o trabalho de investigativo seja prejudicado.

Com isso, até então, a motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.