Últimas Notícias

Idoso de 68 anos é morto a tiros enquanto lavava carro na calçada de casa, na Paraíba

 


Um idoso de 68 anos foi morto a tiros enquanto lavava seu carro na calçada de casa, na tarde da última sexta-feira (8), em Campina Grande.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o caso aconteceu quando dois homens em uma moto chegaram na residência, localizada no bairro Malvinas, e dispararam vários tiros de arma de fogo contra o idoso.

A vítima, identificada como Francisco Assis de Lima, tentou fugir para a parte de trás da casa, porém mesmo com isso foi alvo dos tiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco era pai de três filhos, aposentado e morava sozinho.

Até então, a autoria e motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.