Últimas Notícias

“Isso chama atenção inclusive da estrelas da política nacional”, diz Gervásio sobre grande parte do PT/PB apoiar João


 O PSB oficializou, na manhã da última sexta-feira (8), a indicação do nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin como vice-presidente na chapa de Lula (PT) nas eleições presidenciais de 2022.

O fato reverbera na política paraibana já que parte do PT paraibano está apoiando o projeto de reeleição do governador João Azevêdo, enquanto o diretório estadual direciona o apoio para o nome do senador Veneziano Vital.

A oficialização da aliança a nível nacional foi debatida pelo presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia que disse que no estado, 90% dos petistas estão com João o que vai garantir um palanque com o máximo de apoiadores.

“90% do PT está na aliança com o governador João Azevêdo, com o nosso partido o PSB e isso acontece mesmo antes da volta de João pois acreditam no projeto João, que tem cumprido tudo que se comprometeu desde 2018 e isso chama atenção inclusive da estrelas da política nacional. Nosso sentimento é de soma, nós queremos o palanque de Lula lotado quando Lula chegar aqui esse palanque possa juntar o máximo possível de apoiadores” disse Gervásio.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.