Últimas Notícias

João Azevêdo é convidado para encontro com Lula e Alckmin na próxima semana

 


O govenador João Azevêdo foi convidado pelo presidente do PSB Nacional, Siqueira, para um encontro com Lula e Alckmin na próxima semana, em Brasília. Assim como ele, diversas lideranças políticas nacionais e regionais também estarão no evento.

O govenador João Azevêdo foi convidado pelo presidente do PSB Nacional, Siqueira, para um encontro com Lula e Alckmin na próxima semana, em Brasília. Assim como ele, diversas lideranças políticas nacionais e regionais também estarão no evento. 

"Será um grande evento a partir da quinta-feira da semana que vem. A abertura nós teremos a presença de Lula e Alckmin, além de toda a bancada federal e estaduais. Nosso partido, o PSB, anunciou uma aliança firme com Lula. Nós nem imaginávamos que iriamos para uma majoritária. Tivemos a filiação de Alckmin", disse o parlamentar Gervásio Maia, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (20).  

O ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB) foi escolhido para vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de outubro. 

O evento será aberto na próxima quinta-feira (28) e o encerramento está previsto para o sábado (30).

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.