Últimas Notícias

Julian evita polemizar perda de apoio em Cabedelo e elogia postura do gestor


O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) não se abateu com a decisão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), de apoiar o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena (PP) ao invés dele, que vai disputar a reeleição na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

“Vitor Hugo tem total liberdade de tomar as posições que ele queira tomar. É um líder político em sua cidade e desenvolve um trabalho que o fez ter a maior votação da história de Cabedelo. Ele sabe muito bem o que está fazendo. Ele sabe as necessidades e as prioridades dele”, disse.

Julian Lemos disse que o povo de Cabedelo irá reconhecer nas urnas quem trabalhou em favor do município.

“Em relação aos meus votos, eu terei uma votação considerável em Cabedelo. Isso não afeta o meu trabalho e o que eu fiz pela cidade, e continuarei fazendo. Isso não me dá nenhum tipo de sentimento menor. Vitor Hugo tem meu respeito. Meu colega Mersinho também. Agora, eu sei o que eu tenho pela cidade e que o povo de Cabedelo irá reconhecer”, concluiu.

Ouça:

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.