Últimas Notícias

Levantamento aponta que Lula vence em 15 estados e Bolsonaro sai na frente em oito; ex-presidente é preferência no nordeste – VEJA


 De acordo com levantamento feito pelo Estadão Dados, Lula (PT) tem vantagem em quinze estados para a eleição presidencial deste ano. Jair Bolsonaro (PL), por sua vez, lidera em sete estados mais o Distrito Federal.

Segundo os dados divulgados pelo jornal, o petista lidera nestes estados:

Amazônia
Pará
Amapá
Tocantins
Maranhão
Piauí
Ceará
Pernambuco
Bahia
Sergipe
Alagoas
Paraíba
Rio Grande do Norte
Minas Gerais
Espírito Santo

Jair Bolsonaro, por sua vez, está na frente nestes estados:

Roraima
Acre
Rondônia
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Distrito Federal
Paraná
Santa Catarina

A situação está indefinida em quatro estados: Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Ou seja, Lula se dá melhor no Nordeste, Norte e nos estados da região Sudeste que fazem fronteira com o a Bahia.

Jair Bolsonaro, por sua vez, se dá melhor em alguns estados do Sul, como Santa Catarina e Paraná. O incumbente também se dá melhor nos estados com economia ligada ao agronegócio, como Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

VEJA:

WhatsApp Image 2022 04 17 at 18.15.35 - Levantamento aponta que Lula vence em 15 estados e Bolsonaro sai na frente em oito; ex-presidente é preferência no nordeste - VEJA

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.