Últimas Notícias

Lula diz que está feliz com apoios na Paraíba e que vai conversar com Lígia, João Azevêdo e Veneziano em busca de alianças

 


Apesar de dizer que pretende vir à Paraíba pessoalmente, o ex-presidente não revelou ainda a data que estará no Estado para tratar de alianças.

O ex-presidente Lula, pré-candidato do PT à Presidência da República, declarou em entrevista nesta terça-feira (26) que está feliz com a sua situação na Paraíba. "Tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Nós, obviamente que, eu não recuso voto", declarou, conforme acompanhou o ClickPB, durante entrevista coletiva a youtubers e veículos independentes. Lula ainda disse que está com um "problema bom", que é o mesmo de um técnico que tem ótimos jogadores disponíveis para uma partida. O ex-presidente reforçou que não tem restrição ou veto a nenhum nome.

"Porque no processo eleitoral o que importa é a gente ganhar as eleições", reforçou Lula. Para o ex-presidente, a prioridade é converter em votos nas urnas as intenções de apoio dadas pelos políticos. Adotando o estilo aglutinador, Lula pretende dialogar e fortalecer os laços de amizade e apoio. 

Ele reforçou ainda que pretende conversar com todos os apoiadores de sua candidatura na Paraíba. "Sou amigo da vice-governadora. Conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB. Sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no MDB. Sou muito amigo de Ricardo Coutinho. Então eu quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo. E se for possível pedir o apoio de todo mundo, quero o apoio de todo mundo", ressaltou Lula.





Apesar de dizer que pretende vir à Paraíba pessoalmente, o ex-presidente não revelou ainda a data que estará no Estado para tratar de alianças. Lula já antecipou que não irá fazer restrições aos seus eleitores. "É eleitor? Tem título? Vai votar? Vote em mim. Não vou olhar religião, o clube que ele torce", antecipou.


A fala de Lula sobre os apoios que já têm na Paraíba acontece durante uma "disputa pela exclusividade" do petista. O diretório estadual do PT na Paraíba diz que o apoio do ex-presidente será totalmente direcionado à candidatura de Veneziano (MDB), mesmo com as divergências internas do partido, que tem segmentos unidos a João Azevêdo (PSB). Já Lígia Feliciano, mesmo no PDT de Ciro Gomes, também tenta puxar a sardinha e buscar apoio do petista Lula.




Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.