Últimas Notícias

Mari aplica quarta dose da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 80 anos; Confira o cronograma para os dias 5, 6 e 7 de abril

 


Segue a vacinação contra a Covid-19 em Mari. Ginásio Municipal, das 08h00 às 11h30; Confira o cronograma para todos os grupos nesta semana de 04 a 07 de abril.

Mari vai iniciar nesta quinta (7) a aplicação da quarta dose ou segunda dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A secretaria de saúde vai seguir um calendário por idade, e nesta quinta (7) serão vacinados idosos a partir de 80 anos.

Para receber a quarta dose da vacina é necessário um intervalo de quatro meses da terceira dose ou primeira dose de reforço.

No momento da vacinação é necessário apresentar cartão de vacinação, documento oficial com foto ou certidão de nascimento, cartão do SUS e comprovante de residência.

A secretaria de saúde recomenda que a população siga as datas previstas no cartão vacinal para completar a imunização.



Por Acyr Lessa

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.