Últimas Notícias

“Muita coisa ainda vai acontecer”, diz Hervázio Bezerra ao prever que Republicanos pode trocar Efraim por Aguinaldo

 


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), sempre com o seu tom conciliador, voltou a tocar no tema apoio do Republicanos na Paraíba a apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado – Efraim integra a chapa oposicionista de Pedro Cunha Lima (PSDB). Para ele, esse apoio ainda não definido e pode migrar para o pré-candidato a senador o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Muita coisa ainda vai acontecer”, previu, como a sugerir que o Republicanos poderá apoiar Aguinaldo Ribeiro. Recentemente Bezerra marcou presença no evento de aniversário e lançamento oficial da pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado, onde na época garantiu que ia trabalhar “até o fim” para mantê-lo no grupo do governador João Azevêdo (PSB).

“Estamos lutando e vamos lutar até na prorrogação, se tiver, para que a união de João Efraim e Aguinaldo permaneça”, afirmou. Hervázio, ainda no evento, aproveitou o ensejo para criticar a oposição, insinuando que ela não teria nomes para compor a chapa. Ele disse que o grupo estaria ocupando igrejas e templos religiosos “rezando, orando e fazendo promessas para que haja um racha aqui, porque senão eles não foram uma chapa. “Eles não têm como compor uma chapa. Eles dependem desse instante, essa é a verdade”.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.