Últimas Notícias

Na viagem rumo à Libertadores, torcida do Fla protesta no aeroporto: ”Time frouxo”


 O Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1 na noite do último sábado (2), no Maracanã e irritou os torcedores por conta de mais uma má atuação da equipe. Em viagem rumo ao Peru, para a estreia da Libertadores, alguns torcedores foram ao aeroporto para protestar contra a equipe e alguns membros da diretoria.

Foto: URUBU INTERATIVO

O Flamengo embarca neste domingo para o Peru, onde estreia na terça-feira na Libertadores, contra o Sporting Cristal. Paulo Sousa precisa reencontrar o caminho das vitórias após 2 tropeços contra o Fluminense.

Segundo informações, o meia De Arrascaeta será preservado depois de sentir um desgaste físico no jogo contra o time tricolor. O meia havia retornado da seleção uruguaia e jogou no sacrifício a primeira partida.

Foto: URUBU INTERATIVO
Da Redação
Com Pablo Raphael/Urubuinterativo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.