Últimas Notícias

O Farolpb diz que fontes revelaram “troca-troca” de apoios dos vereadores de Mari para deputado

 


Os bastidores da política de Mari não deixam de apresentar fatos novos e a movimentação é intensa nesta sexta-feira (08).

Depois da filha do prefeito se demitir do cargo de Secretária de Educação, com forte especulação de que irá para a pasta da Saúde, agora é  vez dos vereadores Paulo Pipoco e Loi da Saúde de agitarem o noticiário com a possível mudança de apoio deles a deputado.

Segundo informações do portal O Farolpb, os citados vereadores Lói da Saúde e Paulo Pipoco, fecharam parceria com o pré-candidato a deputado federal Antônio Queiroga, Queiroguinha, (PL).

Há exatos um mês, no dia 07 de março, tanto Loi quanto Paulo anunciaram apoio a Romero Rodrigues para deputado federal e Tereza Carneiro para estadual em uma entrevista na Rádio Araçá FM.

Caso se confirme o que a fonte informou a O Farolpb, Paulo e Loi vai protagonizando a cena política como os parlamentares que mais tem trocado de apoio nessas eleições, confundindo os eleitores e desgastando cada dia mais a atividade politica e os políticos de Mari.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.