Últimas Notícias

Operação Check Point acaba com "rolezinhos" e apreende 16 veículos irregularesem João Pessoa


 A operação Check Point foi deflagrada através do Batalhão de Trânsito (BPTran),com apoio do batalhão de apoio ao turista ( BPTur ).

A Polícia Militar deflagrou na noite desta quinta (21), uma operação para fiscalizar o trânsito e coibir a circulação dos rolezinhos em João Pessoa. A operação Check Point foi deflagrada através do Batalhão de Trânsito (BPTran),com apoio do  batalhão de apoio ao turista ( BPTur ).

A operação realizou a fiscalização de trânsito e abordagens a motocicletas e pessoas no bairro do Altiplano. Além disso, também  houve fiscalização para combater crimes e ilícitos penais. 

Na ação, 23 multas foram aplicadas e uma caminhonete e 15 motocicletas foram removidos para o pátio do Detran por irregularidades administrativas diversas como: condutores inabilitados, escapamentos com ruído excessivo, condutores e passageiros circulando sem capacete de segurança, placas sem legibilidade ou ausentes, motocicletas sem equipamentos de uso obrigatório. 

 Uma pessoa foi presa e levada para a Central de Flagrantes que estava sem habilitação e com sintomas de embriaguez alcoólica.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.