Últimas Notícias

Padrasto confessa assassinato de Júlia e leva polícia à Praia do Sol, onde enterrou o corpo

 


Polícia Civil da Paraíba encontrou na tarde desta terça-feira (12) um corpo em uma área de vegetação da Praia do Sol, em João Pessoa. O delegado Rodolfo Santa Cruz declarou que o padrasto da menina Júlia, 12 anos, confessou o crime e apresentou o local onde a adolescente foi enterrada. O homem foi preso em flagrante.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição, boiando em uma cacimba, reservatório de água, segundo a perícia.

Ainda de acordo com o delegado, perícias do local onde o corpo foi encontrado serão requisitadas.

Familiares denunciaram o desaparecimento da adolescente no dia 7 de abril. Em depoimento, parentes disseram que a menina teria deixado o apartamento levando apenas o celular. Mais tarde, o sinal do aparelho foi rastreado nas imediações do bairro Valentina de Figueiredo.

À imprensa, o padrasto da adolescente disse que teria sido uma das últimas pessoas a ver a jovem. Ele disse que saiu de casa e jogou a chave do apartamento pela janela. A mãe da adolescente, Josélia, dormia neste momento. Ela relatou que, quando acordou, encontrou a chave mas que Júlia não estava em casa.

 Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.