Últimas Notícias

PARTIRAM PARA AGRESSÃO: Vereadores brigam durante sessão na Câmara – VEJA VÍDEO


 Os vereadores Diego Pedrosa de Sousa (PV) e Ivanildo Mendes de Oliveira (PL) travaram luta corporal e tiveram que ser separados pelos demais parlamentares durante a sessão de ontem da Câmara Municipal de Apiacá (ES).

Nas imagens da sessão, é possível ver que Diego falava em direção ao presidente da Câmara, Fabiano Basilio Zanardi (PL), dizendo “você vai ter a resposta nas urnas”. Nesse momento, Ivanildo encosta no braço de Diego, que reage dizendo “não vai colocar a mão em mim”.

Ivanildo imediatamente tenta dar um tapa na mão de Diego, mas parece errar o alvo. Ele então parte para cima do vereador do PV e começa a segurá-lo pela camisa.

O áudio da sessão foi cortado e os dois vereadores foram separados por outros presentes, mas a discussão continuou. Por um breve momento, o áudio retorna e Diego está falando “todo mundo aqui viu, vocês vão me bater”.

O parlamento municipal publicou uma nota de repúdio no site oficial. “A Câmara repudia qualquer ato de violência e informa que tomará as providências cabíveis”, diz o texto.

confira o vídeo:

 

Da Redação

Com informações do UOL

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.