Últimas Notícias

Pesquisa Sensus: Lula tem chance de ser eleito no 1º turno das eleições com 50,8% dos votos válidos


 O ex-presidente Lula pode vencer as eleições no 1º turno, segundo Pesquisa Sensus divulgada nesta quarta-feira (13/4) pela revista “IstoÉ”. O petista somou 50,8% dos votos válidos. No caso dos votos totais, ele somou 43,3%.

Em segundo lugar na pesquisa está o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 28,8%. Em terceiro, Ciro Gomes (PDT), com 6,3%. João Doria (PSDB) vem em seguida, com 2,6% e André Janones (Avante), 2%.

O levantamento ainda mostra que Vera Lucia (PSTU) tem 1,1%; Simone Tebet (MDB), 0,8%; Felipe D’Ávila (Novo), Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP) e Sofia Manzano (PCB), têm todos 0,1%.

A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 11 de abril, com 2 mil entrevistas domiciliares com pessoas a partir de 16 anos, em 108 municípios nas cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

O nome do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) não foi citado. A pesquisa ocorreu antes do nome de Luciano Bivar ser apresentado como possível pré-candidato do partido.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com estado de minas

Créditos: Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.