Últimas Notícias

PM prende homem procurado da justiça em JP após receber denúncia anônima

 


Foi preso na tarde de ontem (23), pela Polícia Militar um homem procurado da justiça que estava com dois mandados de prisão em aberto. A prisão ocorreu no bairro do Altiplano em João Pessoa.

Uma equipe que realizava abordagens na Operação Paradigma policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), receberam uma denúncia de que um homem se encontrava em atitude suspeita no Bairro do Altiplano.

Ele estaria dentro de um estabelecimento abandonado e após a abordagem e consulta dos dados constatou-se dois mandados de prisão pendentes expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba contra o acusado pelos crimes de roubo e furto.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, no Geisel, e apresentado à autoridade competente.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.