Últimas Notícias

Policial reformado baleado pelo filho na cidade de Patos recebe alta hospitalar e pode ficar paraplégico

 


Recebeu alta na manhã deste sábado (9), o policial militar reformado que foi baleado pelo filho em Patos, Paraíba, ele estava internado em uma unidade de saúde hospitalar desde o dia 20 de março.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o policial ainda se encontra com quadro de paraplegia, sem sentir os membros inferiores e sem movimentá-los. A bala permanece alojada no corpo do policial e, segundo a equipe médica, ainda não há previsão para cirurgia.

De acordo com o cirurgião geral Caio Guimarães, ele recebeu alta, mas vai precisar de equipe de fisioterapia e enfermagem, “e vai continuar com o acompanhamento da equipe de neurocirurgia”, disse.

O adolescente, de 13 anos, também é apontado como responsável pela morte da mãe e do irmão, de 7 anos. Ele permanece no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.