Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, inicia ás obras de asfaltamento que liga a Ruinha até á BR-230, confira!


 A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, deu início na tarde desta sexta-feira, 22 de abril às obras de pavimentação asfáltica que liga a comunidade da Ruinha que fica localizada no distrito do Cajá, até á BR-230. Essa notícia para os moradores e produtores do distrito é muito importante porque vai ser um ganho não apenas para a comunidade, visto que essa é uma via estratégica, principalmente para o escoamento de produção e por fazer ligação com á BR-230.

Segundo o prefeito Fábio Rolim do (MDB), esteve no local e falou sobre a importância desta obra não só para a qualidade de vida dos moradores da cidade, mas também para o escoamento das águas pluviais no tempo de inverno. “Estamos trabalhando para levar cada vez mais qualidade de vida e desenvolvimento para nossa população de Caldas Brandão, porque nossa meta é trabalhar pela nossa população de Caldas Brandão, sempre!” disse o prefeito Fábio Rolim. 



Da Redação

Do Portal Umari

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.