Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, paga salários de abril nesta sexta-feira (29), confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril. O prefeito Fábio Rolim em mais um mês consecutivo paga todos os servidores dentro do mês do trabalhado, deixando claro o compromisso da atual gestão com aqueles que compõem a atual administração.

“O pagamento em dia dos servidores é a prova do respeito que a atual gestão com cada um daqueles que aqui trabalham, é um direito assegurado pela nossa gestão, que sempre fez questão de não atrasar o pagamento de quem já sentiu na pele os constantes atrasos de salário”, afirmou o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umarí


 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.