Últimas Notícias

Raniery defende nome de Adriano Galdino como candidato ao Senado ao lado de Azevêdo: “Está incorporado no nosso projeto”

 


O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) endossou a tese de que o também deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), possa compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) como candidato a senador.

Muito tem se especulado que Adriano poderia ocupar o posto caso João e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não chegassem a um denominador comum acerca do posto. Aguinaldo é pré-candidato ao Senado e tende a concorrer ao lado de João. No entanto, cobra a “unidade” do grupo, que tem entre os participantes o próprio Republicanos, que apoia o deputado Efraim Filho ao Senado.

Cumprindo agenda em Guarabira nesta quarta-feira (6), Raniery foi questionado acerca da possibilidade de Adriano compor a chapa nessa condição. Sem titubear, Paulino defendeu a possibilidade e disse que Galdino seria a solução para esse dilema que enfrenta João Azevêdo.

“Não tem nem muito o que conversar. Mas se Adriano Galdino for candidato a senador, não precisa nem falar comigo. Já é o meu senador. É do meu partido, tem sido correto com o governador João Azevêdo, com a Paraíba e comigo”, respondeu.

“Eu acho que seria uma grande solução. O bom é a gente estar com um companheiro de chapa que está incorporado no nosso projeto”, emendou Raniery.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.