Últimas Notícias

Ricardo Marcelo desiste de ingressar no MDB e se filia, ao lado da esposa, ao Republicanos

 


O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo, desistiu de se filiar ao MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, para ingressar nos quadros do Republicanos da Paraíba. Além dele, sua esposa, a vice-prefeita Cris, do município de Belém, também ingressou na legenda. Cris deixa o PDT e Ricardo Marcelo teve a última filiação no PP.

Em fevereiro desse ano, no entanto, Ricardo Marcelo havia sido anunciado como novo filiado da sigla do ex-senador Zé Maranhão (MDB). Ele chegaria à legenda para ser um dos coordenadores da campanha de Veneziano, mas mudou e ideia no meio do caminho.

Ex-presidente Assembleia Legislativa da Paraíba por três vezes, o empresário estava fora da política desde 2018 quando determinou sua ‘aposentadoria’ da vida pública.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.