Últimas Notícias

São João de Bananeiras terá Alok, Elba Ramalho e Gustavo Lima; veja programação


 Com o slogan “O melhor São João das Nossas Vidas!”, o prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra lançou ontem à noite a programação do São João, que acontecerá a partir do dia 17 de junho, com show de abertura com Flávio José e Walkyria Santos. As atrações foram divulgadas em primeira mão pelo prefeito Mateus Bezerra (MDB), que ainda lançou o site oficial da festa: https://heylink.me/sjbananeiras/. Veja a programação completa (abaixo).

O DJ Alok também foi confirmado como atração do São João bananeirense. Na programação há destaque para o forró pé de serra, shows gospel e católico, além de artistas da terra.

O São João de Bananeiras será realizado de 17 de junho a 17 de julho através de parceria entre a Prefeitura e a empresa “Medow Entretenimento e Cultura”. Pela primeira vez, serão 30 dias de programação.

“Por causa da pandemia o forró ficou calado e Bananeiras merecia algo do tamanho de sua grandeza. Algo gigante. Bananeiras merece fazer ‘O Melhor São João de Nossas Vidas’. Nosso projeto não está embasado em apenas três dias. Vamos abrir nosso evento para atrações culturais, religiosos e outros ritmos que não sejam só forró assim como para a causa animal”, destacou Matheus Bezerra.

Programação completa do São João de Bananeiras: 

17/06 – Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes e Anderson Barbosa

18/06 – Gustavo Lima e Ramon Schnayder

19/06 – DJ Alok, Ranieri Gomes

20/06 – Casamento Comunitário

21/06 – Noite Gospel

22/06 – Elba Ramalho, Fabiano Guimarães e Forró D2

23/09 – Eliane, Assisão, Os Três do Nordeste e Capilé

24/06 – Duquinha, Kelson Kizz e Diego Farias

25/06 – Magníficos, Danny Xavier

26/06 – Festa Infantil

28/06 – Padre Nilson e Elson Júnior

29/06 – Gustavo Miotto, Felipe Rossi e Daniel Almeida (ex-desejo de Menina)

01/07 – Noite do Brega

02/07 – Cavalo de Pau, Gui Matos e atração Surpresa

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.