Últimas Notícias

Sepultamento das vítimas da chacina de Marcação acontece nesta terça-feira no Vale do Mamanguape


 O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), quando um ataque a tiros deixou seis mortos e seis feridos na Aldeia Caieira, na zona rural do município.

Os corpos de cinco vítimas de uma chacina no município de Marcação foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O velório e sepultamento das vítimas acontecem nesta terça-feira (12), no Vale do Mamanguape.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), quando  um ataque a tiros deixou seis mortos e seis feridos na Aldeia Caieira, na zona rural do município. De acordo com a Polícia, pelo menos 15 pessoas entre adultos, adolescentes e crianças estavam no local.

As vítimas foram identificadas como Adriana Gomes da Silva (41 anos), Fabiana Firmino da Silva, que estava grávida, Maria Clara Gomes Barbosa e Eduardo Gomes (13 anos), Douglas Fidelis Vasconcelos (19 anos) e José Rodolfo dos Santos Justino (15 anos).

Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos. A vítima de 20 anos teve alta médica confirmada. Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região

A Polícia investiga se o local funcionava como ponto de trágico de drogas. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.