Últimas Notícias

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante troca de tiros com policiais em operação na Paraíba

 


A ação foi realizado por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Grupo de Operações Especiais (GOE).

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (28), uma mega operação contra o tráfico de drogas no município de Pombal, na Paraíba. A ação foi realizado por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Grupo de Operações Especiais (GOE).

Policiais da Draco cumpriam mandados judiciais expedidos contra acusados de crimes na região de Pombal. 

Durante as abordagens houve uma troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos. Evandro Nobre Oliveira Filho, conhecido por “Novinho” e Igor Natan Alves de Oliveira, de 21 anos, chegaram a ser socorridos mas não resistiram e morreram. 

De acordo com a polícia, Novinho já havia sido preso várias vezes por tráfico de drogas e assaltos. Em um dos processos por roubo ele havia sido condenado a 12 anos de prisão. Já Natan tem passagens na polícia por tráfico.

Armas e drogas foram apreendidas durante a ação. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.