Um vereador de Alhandra e uma ex-secretária estão envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro e peculato na Prefeitura de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Na última quinta-feira (31), a Polícia Civil e Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) realizaram uma operação que resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em fraude na qual uma usava o nome da outra, para ocupar cargo público na administração alhandrense. Ou seja, a mulher trabalhava no lugar de outra.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher usava a identidade da cunhada para exercer o cargo e obter vantagens na Secretaria de Ação Social de Alhandra.
As informações iniciais sobre a operação foram obtidas de forma exclusiva pelo jornalista Clilson Júnior, e veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
Após interrogar as mulheres presas e analisar documentos, a Polícia passará para uma nova fase da investigação que tem como alvo um vereador e uma ex-secretária da pasta.
A operação divulgada hoje já dura 15 dias de ação dentro da Prefeitura de Alhandra e apreendeu celulares, computadores e documentos.
Da Redação
Com Portal do Litoral com Click PB