Últimas Notícias

Vereador e ex-secretária estão envolvidos em esquema de lavagem de dinheiro na Prefeitura de Alhandra


 Um vereador de Alhandra e uma ex-secretária estão envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro e peculato na Prefeitura de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Na última quinta-feira (31), a Polícia Civil e Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) realizaram uma operação que resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em fraude na qual uma usava o nome da outra, para ocupar cargo público na administração alhandrense. Ou seja, a mulher trabalhava no lugar de outra.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher usava a identidade da cunhada para exercer o cargo e obter vantagens na Secretaria de Ação Social de Alhandra.

As informações iniciais sobre a operação foram obtidas de forma exclusiva pelo jornalista Clilson Júnior, e veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Após interrogar as mulheres presas e analisar documentos, a Polícia passará para uma nova fase da investigação que tem como alvo um vereador e uma ex-secretária da pasta.

A operação divulgada hoje já dura 15 dias de ação dentro da Prefeitura de Alhandra e apreendeu celulares, computadores e documentos.

Da Redação

Com Portal do Litoral com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.