Últimas Notícias

Vereadora de Guarabira detona João: “governador mentiroso, trapaceiro, egoísta e desumano”

 


Durante a sessão ordinária da Câmara de Guarabira, nesta terça-feira (5), a vereadora Isaura Barbosa, subiu a tribuna para denunciar o descaso com a saúde que está ocorrendo no Hospital Regional de Guarabira. A parlamentar relatou o caso de uma mulher que teria falecido por não ter sido medicada na unidade de saúde.

De acordo com a vereadora a senhora Marilu, moradora do bairro São José, uma mãe de família, perdeu a vida por falta de atendimento adequado. Isaura relatou que a médica que atendeu a paciente passou mais de um medicamento e o Hospital Regional não disponibilizava para que fosse administrado.

“Com certeza absoluta se ela tivesse sido atendida e medicada estaria viva. Marilu chegou às 7h da manhã e às 9h30min ainda não havia sido atendida. Marilu passou pela médica, que prescreveu três medicamentos e a enfermeira disse que não tinha. Infelizmente não tinha um só remédio”, disse.

Em dado momento do seu discurso a vereadora fez fortes críticas ao governador João Azevêdo, que é responsável pela gestão da rede hospitalar estadual, e mandou que as pessoas tivessem vergonha na cara e não fossem às urnas votar com ele.

“O pior governador que eu já vi em todos os tempos é esse, João Azevêdo. Peço a vocês que tenham misericórdia, vocês que estão me ouvindo em casa, peço que tenham vergonha na cara, não vão para às urnas votar num governador mentiroso, trapaceiro, egoísta e desumano. E peço a vocês, colegas, que tenham vergonha de andar de porta em porta pedindo voto para um homem que nada faz e deixa o nosso hospital nessa situação”, desabafou Isaura.

Assista

Da Redação 
Com Portal 25 Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.