Últimas Notícias

Wilson Filho discorda de Efraim após rompimento com João: “Acho que foi um pouco rápida essa mudança”


 O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), discordou do posicionamento do pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) em romper com o governador João Azevêdo (PSB). Para Wilson, a mudança do parlamentar, que foi para a chapa do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), foi “um pouco rápida”.

“Não posso dizer que concordo com a posição dele de mudar de lado, acho que foi um pouco rápida essa mudança”, lamentou.

Entretanto, o parlamentar deixou claro que quem irá conduzir os apoios do Republicanos é o presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Motta. Wilson Filho afirmou que está no partido há apenas uma semana e que não pode falar em nome do partido.

“Sobre o andamento da chapa, o andamento dos apoios, eu coloco isso na mão do deputado Hugo Motta até porque eu me filiei hoje faz uma semana e não posso ficar aqui falando em nome do partido”, concluiu.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.