Últimas Notícias

Às vésperas do lançamento de chapa com Lula, Alckmin testa positivo para covid


 O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (6). O diagnóstico chega na véspera do lançamento da chapa dele com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para este sábado (7).

Segundo informações, o evento será mantido e Alckmin participará por vídeo. O político do PSB é pré-candidato à vice-presidência na chapa de Lula.

Alckmin apresentou os primeiros sintomas da doença há dois dias, mas com resultado negativo para um primeiro exame realizado. De acordo com a assessoria, ele passa bem e sem graves sintomas.

A chapa “Vamos Juntos Pelo Brasil” será lançada às 10h deste sábado, em São Paulo. Além do PT e PSB, o evento também conta com a participação dos partidos do PCdoB e do PV, com quem o PT formou uma federação partidária, Rede e Solidariedade.

Da Redação

Com  Congresso em Foco

Foto: TV PT / Reprodução

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.